quinta-feira, 17 de setembro de 2009

COMUNICAÇÃO ENTRE MILITANTES SOLIDÁRIOS É EM TEMPO REAL:

Aos militantes solidários:
Hoje no PT/Pará, ouvimos muitos militantes reclamando de falta de comunicação entre os dirigentes e a base, entendemos que isso ocorre devido a quantidade de agendas que são realizadas diáriamente. Preocupados para que isso não aconteça internamente no Movimento Solidariedade, que decidimos que nossa principal forma de comunicação com a militância, será através da internet, onde os companheiros saberão em tempo real o que esta acontecendo nas mais diversas regiões em que temos atuação, além de termos através de nossos e-mails pessoais para comunicação restrita entre os militantes Solidários.
Atenciosamente,
Cláudio Rogério - Movimento solidariedade Belém.
9155 5647
8156 2364

Um comentário:

assessoria disse...

Caro Rogério,
Estivemos em Brasília nos dias 26 e 27 de setembro último e participamos da reunião Nacional da mensagem ao Partidoe do lançamento do companheiro José Eduardo CARDOZO a Presidente do PT no próximo PED.
Prestigiaram e levaram seu apoio à nossa candidatura, entre outras lideranças: O Ministro Tarso Genro, O Senador Eduardo Suplicy, o Ministro Carlos Minc, O Ministro Patrus Ananias,deputados Federais, Deputados Estaduais, Sindicalistas, demonstrando o que já é visível no Pará, que a disputa Nacional, pode ser decidida a favor de nossa chapa. Vamos divulgar: chapa MENSAGEM no. 240, Presidente José Eduardo CARDOZO no. 140;
Nosso Blog em tempo real deve divulgar comentários, entrevistas, fazer a campanha aberta, democrática e declarada para a candidatura vitoriosa da MENSAGEM AO PARTIDO tanto no Pará como no Brasil.
Neste sábado reunião do PT região estrada, na Cidade de Ipixuna. A governadora Ana Júlia vai estar por lá.
No próximo dia 18 de outubro agenda em Belém do Ministro Tarso Genro.
Ainda na próxima semana nos dias 23 e 24 de setembro o Prefeito Lourival Fernandes de Lima, o Louro do PT, de Santa Luzia do Pará, vai estar em Brasília, acompanhado dos Vereadores Robson Federal e Edson Farias. Na oportunidade o Prefeito vai ser recebido no MInistério da Justiça, buscando a liberação e autorização do Ministério para a construção de UM POSTO AVANÇADO DA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL no Km 64 da BR 316.
Vamos fortalecer nossa luta e nossa oreganização, mas principalmente exercitar o fortalecimento de novos laços de solidariedade. RUMO AO PÇED, VITÓRIA EM BELÉM, NO PARÁ E NO BRASIL. Em 2010 re-eleger Ana Júlia Governadora e fazer a sucessão de LULA com DILMA PRESIDENTE DO BRASIL.