quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Atribuição de uma consultora de estilo: falar imbecilidades:

Não é de hoje que se discute o papel maléfico da mídia na definição de padrões estéticos, de comportamento e de vestuário. A razão de ser não é obscura. Há contratos milionários com empresas que veiculam suas peças publicitárias nos meios de comunicação: televisivos, radiofônicos, impressos, etc.


A Rede Globo, a partir de seu "Padrão Global" de determinar o modo de viver dos brasileiros, costuma apresentar "consultores" disso, "consultores" daquilo com o fim de fazer valer certa forma de vida em sociedade e engordar seu caixa com os tais contratos publicitários.

O absurdo desta vez se deu com a "dica" imbecil de uma imbecil consultora de estilo. Seu nome: Irina Cypel. Sua imbecilidade: afirmar que “A menina está usando uma camiseta que você não usaria nem em casa. Não é um tipo de roupa elegante para fazer esporte”. Como assim?!?! O cidadão e a cidadã não podem usar uma roupa com a qual se sintam bem?!?! Ainda mais estando em casa?!?! A dita "elegância", propagada pela imbecil Irina Cypel, deve ser capaz de neutralizar a vida particular de uma pessoa e suas escolhas?!?!
Postardo por: Terra Brasilis: http://profdiafonso.blogspot.com/

Nenhum comentário: